Roteiro de auxilio à análise de possíveis problemas:

1 – No seu computador
Verifique se outros aplicativos funcionam normalmente. Isso pode constatar um problema em seu computador, ou uma limitação de hardware, compare suas configurações com nossas recomendações, em caso de dúvida entre em contato com um técnico.

2 – Conexão com a Internet
Verifique se outros sites possuem comportamento similar ao do Itautrade, a performance de conexão e a capacidade de processamento do provedor de acesso. Isso pode constatar que a sua conexão está com problemas ou não é rápida o bastante.
Para a busca das informações ou possíveis soluções para o problema, contate seu provedor ou verifique a qualidade da sua linha telefônica em caso de Internet discada, entre em contato com um técnico se as dúvidas permanecerem.

3 – No home broker da Itaú Corretora
Para melhor atendê-lo, verifique qual item ou funcionalidade do site não funciona corretamente, observe a mensagem de erro que aparece e entre em contato conosco. Desta forma podemos evitar desencontro de informações na hora de tentar auxiliá-lo com algum problema na utilização do site Itautrade.

Dicas úteis:
• Utilize sempre as versões de browsers (programas de navegação) mais atualizados;
• Mantenha o seu antivírus sempre atualizado e ativo;
• Evite sites arriscados e só faça downloads (transferência de arquivos para o seu computador) de sites que conheça e saiba que são confiáveis;
• Não execute aplicativos nem abra arquivos de origem desconhecida. Eles podem conter vírus e outras aplicações prejudiciais.

Requisitos Mínimos:
Hardware - Pentium IV, 3.00 GHz (ou equivalente) com 2 GB RAM
Sistema Operacional - Windows XP Professional com Service Pack 3 (ou equivalente)
Navegador - Internet Explorer 7, Google Chrome 15.x, Firefox 10.x.
Conexão de Internet – Banda Larga de 1 MB
Java – Microsoft VM ou Java Sun 1.4.2 (ou superior)

Requisitos Recomendados:
Hardware - Pentium IV, 3.00 GHz (ou equivalente) com 4 GB RAM
Sistema Operacional - Windows 7 Professional (ou superior)
Navegador – Internet Explorer 9, Google Chrome 23.x, Firefox 17.x.
Conexão de Internet – Banda Larga de 1 MB
Java – Microsoft VM ou Java Sun 1.4.2 (ou superior)

BM&F Bovespa

Site
www.bmfbovespa.com.br

Ombudsman do Mercado

E-mail
ombudsman@bovespa.com.br

Telefone
0800-770-0149

CVM

Site
www.cvm.gov.br

Serviço de atendimento ao investidor

E-mail
suporte@cvm.gov.br

Telefones
21 3233-8261 e 21 3233-8504